quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quem dera fosse Coluna do Devaneio

Uma ligação por engano. Comum. Nada demais. O que acho massa é quando a pessoa insiste que não é engano. Olha essa:
“Mas não é do telefone do Francisco, irmão do Carlos Tenente que mora do lado da rodoviária?”
Não, Senhora. Você não teria ligado errado?”
“Tá bom, meu filho, desculpe, viu?”

Alguns minutinhos depois:
“Francisco? É a Gerdileusa. A gente tamo aqui..”
“Perdão, Senhora, mas você ligou errado..”. – sou interrompido
Olhe, meu filho, diga para Francisco deixar de preguiça que eu tou ligando pro número que sempre ligo. Chame ele aí e diga que a gente tá esperando.”
Interrompo: “Mas, Senhora, deve estar ocorrendo algum problema, pois este número não é do Francisco”
“É SIM, É SIM, É SIM.”
Ora da discussão ficar madura. Minha resposta: “Não é, não é, e não é mil vezes”.
“Ai é meu filho? Pois diga pro Francisco ir pra China, ora bosta”

Desligou e nunca mais voltou a falar com o Francisco.

12 comentários:

  1. Olá pequeno gafanhoto. Belo blog novo, não tinha pra homem não?

    André

    ResponderExcluir
  2. Bem acho que agora eu consegui comentar...Apesar de realmente nao entender como, nem a razao desses sistemas de comentários estarem cada vez mais complicados, em breve vai ficar tão ruim de se simplesmente comentar que nós voltaremos a escrever TELEGRAMAS.

    Chuck, sede bem vindo de volta. Vc sabe que surgem blogs e blogs e o seu continua sempre liderando a audiencia!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahahaha! Essa de voltar a escrever por telegramas foi mto boa. Até q faz sentido...

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, antes bastava colocar o nome e comentar. Agora vc tem que ter ou um blog; ou uma identificacao digital; ou uma senha google; ou uma carta de recomendaçao do DALAI-LAMA e ainda assim digitar uma senha patética cujas letras sem estao dispostas de uma maneira tosquíssima. E isso quando ao final do processo nao dá algum erro...Ou seja, mais fácil mandar o comenta´rio por Telegrama..

    ResponderExcluir
  5. Pois é. Ficou meio sacal mesmo. Mas não sei (e nem tentei) fazer um sistema de comentários diferente.

    ResponderExcluir
  6. Roda a baiana, bissaaaaaa! Hahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  7. Comentar que é bom nada, aviadar todos eles conseguem!! Desse jeito o Chuck vai piorar o sistema de comentários!

    ResponderExcluir