quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tempo ao tempo

Tempo. Esta força absoluta que age independentemente da vontade. Normalmente, desejaria controlar o tempo. Desta vez, espero o tempo agir passar e – tenho fé - a dor amenizar. Quem sabe um dia aceitar. A saudade nunca sumirá, mas quem sabe a amargura?

A realidade em luto que ora me assola é dura exatamente porque é irreversível. Pensar o contrário seria viver no mundo do “se”. No mundo do imaginário. O que resta é tentar perceber que a realidade não é só isso. E, em declarada fuga parcial (esquecer é impossível), procuro continuar e me ocupar.

Falando em tempo, faz tempo que aqui não escrevo. Até tive idéias e inspirações, mas a característica burocrática do sistema de comentários me desestimula.

Então, sem mais delongas, declaro que este blog está condenado. Não adianta comemorar. Pretendo criar um blog com um sistema melhor. Já estou em contato com o bom e velho DJ Psiquiatra para me ajudar nisto.

Mas paciência, pois isto não é prioridade agora. Tempo ao tempo.

Um comentário:

  1. Bem, eu como auto declarado maior fã desse espaço, s´p tenho q dizer que aguardarei esse Tempo!

    Abraçao Chuck.

    ResponderExcluir